Se você é empreendedor, já ouviu várias dicas de como ter um perfil de destaque no Instagram, mas não sabe como colocar nada disso em prática – esse manual tem o passo a passo de como fazer sua marca vender mais nas redes sociais.
Capítulo 1: Como trazer sua empresa para o digital
Capítulo 2: Por que é importante ter um blog na sua estratégia de comunicação?
Capítulo 3: Tipos de postagens que mais te ajudam a ter engajamento nas redes sociais
Capítulo 4: Como montar campanhas de marketing para aumentar as vendas da sua empresa
Capítulo 5: O que são trends e como usá-las para o seu negócio
Capítulo 6: O que é CTA e como usar na produção de conteúdo da sua empresa
Capítulo 7: É importante ter ou não um rosto para representar a sua marca?
Capítulo 8: Stories estratégicos para cada nicho
Capítulo 9: Será que o Facebook morreu mesmo?
Capítulo 10: Tráfego orgânico ou pago? Qual estratégia é a melhor para utilizar na sua empresa
Capítulo 11: Como usar a produção audiovisual para o seu negócio decolar, com dicas de iluminação, som e enquadramento.
Capítulo 12: Como utilizar o Reels para alcançar mais pessoas e fazer mais vendas com o passo a passo de como crescer o seu perfil com Reels, processo criativo para sempre ter boas ideias de vídeo, estratégias de conteúdo e boas práticas para o seu vídeo alcançar o público certo.
Feito com ♥ por: Hipopótamo de Biquíni