Estratégia de Comunicação
Estratégia de Comunicação
Quando falamos em estratégia de comunicação é necessário fazer um planejamento bem elaborado para conhecer o mercado que o cliente/empresa está inserido, com isso identificar quais são os objetivos da comunicação para buscar a melhor forma de alcançá-los com eficácia.
Isto é, enxergar onde o cliente/empresa precisa chegar, e selecionar caminhos viáveis para o desenvolvimento das ações, para que o cliente/empresa de fato chegue até lá.
Estratégias de comunicação voltadas para meios de comunicação digitais tem muitas vantagens:
- Facilidade de segmentação e personalização do produto/serviço;
- Agilidade na mensuração dos resultados,
- A comunicação com o público alvo sem intermediários e feedbacks imediatos.
- A possibilidade de criar storytelling para engajar e ganhar visibilidade no mercado.
Dra. Natalia Medeiros
Dra. Natalia Medeiros
O intuito do perfil da @dranataliamedeiros é informar os pacientes e toda a população sobre os benefícios dos procedimentos estéticos e alertar sobre os cuidados diários com a pele.
Com nossa estratégia, hoje ela alcança 521 mil contas, com quase 13 mil interações no conteúdo. Os reels produzidos com nosso auxílio já alcançaram mais de 1 milhão de visualizações.
Éder dos Santos
Éder dos Santos
Em @ederdosss buscamos entreter os seguidores com os cartazes diários com a montagem da foto no cartaz ao mesmo tempo que que se trazia informação de sinopses e críticas leves dos filmes.
Informações do universo do audiovisual também estavam presentes periodicamente no perfil.
Empório Caseiro
Empório Caseiro
A estratégia para o Empório Caseiro é voltada à conversão em vendas. Desde o início de nossa gestão, a venda de produtos do estabelecimento cresceu x %.
Os posts produzidos englobam campanhas de datas comemorativas, como o dia dos pais, passando por curiosidades e dicas sobre vinhos, até peças de vendas.
Altar Alianças
Altar Alianças
A estratégia da Altar Alianças tem como objetivo a conversão de seu principal produto: as alianças. No feed, mesclamos peças de venda dos anéis com conteúdo informativo sobre as joias.